quinta-feira, 15 de abril de 2010

Super Mario 2 (NES) & Super Mario World (SNES)


Super Nintendo - Super Mario World


Nintendo - Super Mario Bros 2

=======
Sim, em minha coleção, possuo o super Mario 2, quando os irmãos Mário evoluem um pouco mais em imagem, jogabilidade, e começam a ter mais Sprites de inimigos e fases!Geralmente, o povo curte muito mais o primeiro jogo por ser o que "iniciou" a franquia (apesar do Mario ter começado em DONKEY KONG, aonde ele tinha de salvar uma donzela do grande inimigo DONKEY KONG que mais tarde se tornara um novo herói da Nintendo, juntamente com Mario), há muitos que curtma mais o Super Mario Bros 3 devido ás novidades, situações de jogo, etc, alémde  mais parafernalhas, mas, o segundo não passou despercebido na época, com certeza! Joguei muito quando menor, e isso ficou marcado em minha memória!

Já "Super Mario World", de Super Nintendo, já começou bem ao seus lançamento, e é um dos Marios que tem SAVE mais "impecáveis" (porque o que eu perdi de save-games em outros cartuchos, porque a bateria não aguentava, não é brincadeira). Foi um dos poucos que PRATICAMENTE TODO MUNDO decorou os mapas e momentos exatos em que deveriam pular ou se agaixar com os mísseis enormes, hahahah!

Só que, quando eu era menor, jogava na casa dos outros SNES, porque eu tinha um BIT SYSTEM (Nintendinho genérico, mas, um dos melhores genéricos já lançados até hoje) e um MegaDrive! Tá, admito, da Nintendo, sempre preferi o primeiro, ao invés do Super Nes, como todos gostam tanto. Mas, no geral, sempre amei, como amo até hoje, meu MegaDrive! Possuo 7 MegaDrives diferentes, de tanto que adoro!

No final das contas, por não ter tido um SNES na infância, ganhei um de um amigo que estava par ajogar fora por um Playstation 2, e eu que falei que era melhor não jogar fora. Ele disse "Se você quer esta porcaria, fica pra você". Esta semana, comprei 2 cartuchos do Super Mario World, dos quais estão na foto acima, pois achei quem não desse valor novamente, mas, possuía em perfeito estado! É uma pena que seja sem caixa nem manual, mas, jogo salvando e funcionando, é o que importa pra um bom gamemaníaco!

Bom, em breve, mais fotos e informações!

YATTA!

bye-Q!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO